4 exercícios de modo a ajudar a acabar com a ejaculaçãeste precoce





A ejaculação precoce é considerada o problema sexual mais recorrente dentre os homens que estão na faixa etária abaixo dos 40 anos de idade. Embora seja importante compreender as causas físicas e emocionais da ejaculação precoce, a fim de tratar melhor o transtorno, pode-se atrasar o processo de ejaculação por meio da prática de certos exercícios. Há boas técnicas para fazer isso. Você gostaria de conhecê-las? Confira esses quatro exercícios que vão lhe ajudar a acabar com a ejaculação precoce.

Antes de começar quero deixar para vocês um vídeo sobre um Tratamento Natural para Destruir a Ejaculação Precoce:




Contraia a musculatura pélvica


Os músculos envolvidos na liberação do sêmen são as fibras pélvicas ou pubo-coccígeas. Então, se o homem desenvolve esta musculatura, deixando-a mais forte, poderá controlar melhor seu tempo de ejaculação.


Contraia a musculatura da região por alguns poucos segundos e solte-os em seguida. Repita o exercício por 20 ou 30 vezes, fazendo-o três vezes ao dia. Já com um mês de treino, você pode adicionar mais 10 contrações mais extensas, de cinco segundos, soltando lentamente a musculatura e deixando um espaço de três a cinco segundos para a seguinte. Você vai perceber sua performance melhorar em poucos meses!


Faça a técnica do start-stop


Você pode começar a se masturbar sozinho, chegando perto do instante do orgasmo. Quando perceber que o orgasmo está próximo, pare com a movimentação. Relaxe um pouco, e depois reinicie o processo.


Passando-se alguns meses realizando esse “treinamento”, a rotina pode até ser incluída como uma brincadeira na hora do prazer a dois. Quando você sentir que tem dominado a técnica, os dois poderão se envolver em uma atividade sexual mais prazerosa e duradoura.


Tente o método squeeze ou técnica do aperto


Tal método requer que alguém do casal aperte a base do pênis, do mesmo modo que a técnica de start-stop seria usada: quando se está próximo do orgasmo. A ideia é reduzir a ereção com a ajuda de compressões.


Assim como na técnica anterior, é conveniente que a pessoa que tem ejaculação precoce comece a fazê-lo por conta própria em primeiro lugar, dominá-lo e, em seguida, convidar a parceira para praticar a técnica em conjunto.


Pratique uma respiração profunda


Exercícios respiratórios são importantes para manter um bom relaxamento na hora do sexo e a lhe trazer maior capacidade para lidar com tensões do momento. Fazer uma inspiração mais prolongada lhe ajudará a controlar a excitação que pode levar à ejaculação precoce, ao passo que respirações curtas aceleram os batimentos cardíacos e podem desencadear o orgasmo mais cedo do que esperado na relação sexual.


Tente praticar uma respiração mais espaçada: inspire profundamente, segure o ar por cerca de três segundos e, em seguida, expire durante cinco segundos. Se você conseguir fazer isso por cerca de cinco minutos, sem quebrar o ritmo, será capaz de usar a técnica no quarto. Além disso, com foco na respiração um do outro, e como ela sobe e desce, pode-se construir uma relação mais íntima.


Se o homem treinar bastante, vai se tornar capaz de retardar sua ejaculação, sem que ocorra a perda de prazer ou declínio do momento destruindo a ejaculação precoce do clímax com sua parceira. Você consegue controlar bem tratamento para ejaculaçao precoce o tempo de sua ejaculação? Comente com suas opiniões e tire suas dúvidas a respeito do assunto!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *